Categoria: Tordos – Estorninhos – Melros


O melhor método para espantar estorninhos tordos merlos é o espanta pássaros por sons Bird Gard. Muito eficaz. A seguir, encontrará uma seleção dos melhores artigos para espantar estorninhos tordos merlos.


Os bandos de tordos, estorninhos e melros criam problemas principalmente na agricultura. Para se alimentarem, costumam atacar as vinhas, as plantações de mirtilos, groselhas e frutos do bosque, entre outras; e também quintas onde encontram comida fácil na ração para o gado. Para descansarem, os bandos de tordos e estorninhos utilizam zonas de árvores como poleiros. Isto pode ser um grande problema, se estes poleiros estiverem em parques, piscinas, ou instalações desportivas nas aldeias ou cidades.

Eolo-Garden-Protezione-Anti-Uccelli

Eolo Garden – Proteção Anti Pássaros

Mostramos-lhe o repelente para pássaros Eolo Garden, um bom truque para proteger dos pássaros a sua relva, a horta urbana, a sementeira ou a ração do gado…

Gel-Anti-Pombos

Gel Anti Pombos – Tudo o que deve saber

O Gel Anti Pombos evita que os pombos pousem nas zonas onde é aplicado. Funciona exclusivamente por contacto. Aqui explicamos-lhe tudo o que deve saber sobre este produto.

afugentar-PICA-PAUS-AMENDOEIRAS-TORDOS-CEREJEIRAS

Afugentar PICA-PAUS das AMENDOEIRAS e TORDOS das CEREJEIRAS

José Luis López Budia, agricultor de Cifuentes conta como conseguiu evitar a perda de 60% da produção de suas cerejeiras e amendoeiras, graças à proteção dos repelentes BirdGard Pro Plus contra os ataques de pássaros. Especificamente de pica-paus e bandos de até 300 tordos.

Afugentar-Passaros-Plantações-Mirtilos

Como Afugentar Pássaros em Plantações de Mirtilos

Neste artigo apresentamos-lhe as principais conclusões do relatório da Universidade de Cornell, sobre o problema das aves, como principal praga nas plantações de mirtilos, e sobre a eficácia de diferentes soluções para afugentar pássaros em plantações de mirtilos.