Categoria: Visuais

Eolo-Garden-Protezione-Anti-Uccelli

Eolo Garden – Proteção Anti Pássaros

Mostramos-lhe o repelente para pássaros Eolo Garden, um bom truque para proteger dos pássaros a sua relva, a horta urbana, a sementeira ou a ração do gado…

como-afugentar-pássaros-zona-industrial

Como afugentar pássaros de uma zona industrial

Este artigo sobre como afugentar pássaros de uma zona industrial, é uma reprodução da notícia publicada pela Interempresas sobre o caso concreto da empresa Inasur. E como conseguiram evitar os problemas de sujidade e os custos adicionais de manutenção, provocados pelos pássaros que entravam nas suas instalações e armazéns.

afugentar-pica-paus

Como Afugentar Pica-Paus?

Neste artigo vamos ensinar como afugentar pica-paus de jardins, casas de campo ou de onde sejam um problema. Vamos falar sobre os métodos que podem ser utilizados para espantar pica-paus, sem lhes provocar nenhum tipo de dano, e quais não podem ser utilizados, por serem práticas proibidas.

Afugentar-Abelharucos

Como Afugentar Abelharucos

Neste artigo, vamos explicar como afugentar abelharucos. Os abelharucos provocam grandes problemas e prejuízos económicos aos apicultores. Mas primeiro, para aprender a combater abelharucos é muito importante entender melhor os hábitos desta bela ave

Afugentar-Corvos-Marinhos

Afugentar Corvos Marinhos, uma praga para os pescadores

Este artigo fala-nos sobre o grande problema que os corvos marinhos representam para os pescadores, e dá soluções de como afugentar corvos marinhos. Além disso, também nos ajuda a conhecer as principais características dos corvos-marinhos.

Coruja-Espanta-Passaros

Como espantar pegas de forma silenciosa

Nem todos os afugentadores visuais de aves são iguais! Neste artigo vamos aconselhar métodos silenciosos para espantar pegas, e também desaconselhar outros.