Categoria: Espanta Pássaros – Produtos


A secção Espanta Pássaros contém uma seleção de artigos sobre os melhores repelentes de aves para diferentes casos. Por exemplo: para retirar as aves de um armazém, espantar pássaros das árvores de fruto, evitar que os pássaros pousem nas antenas, etc.


Por outro lado, no nosso blog também irá encontrar secções específicas para determinadas aves como: pombos, gaivotas, pardais, corvos, etc., com artigos específicos sobre como afugentar estas espécies de pássaros.

Como proteger o seu lago de garças e gatos

Descubra como proteger o seu lago de airones e gatos com os Protetores Flutuantes para Lago e os Aspersores Ativados por Movimento, concebidos para uma proteção eficaz e humana.

Eolo-Garden-Protezione-Anti-Uccelli

Eolo Garden – Proteção Anti Pássaros

Mostramos-lhe o repelente para pássaros Eolo Garden, um bom truque para proteger dos pássaros a sua relva, a horta urbana, a sementeira ou a ração do gado…

Gel-Anti-Pombos

Gel Anti Pombos – Tudo o que deve saber

O Gel Anti Pombos evita que os pombos pousem nas zonas onde é aplicado. Funciona exclusivamente por contacto. Aqui explicamos-lhe tudo o que deve saber sobre este produto.

BroadBand-Pro

Repelente Broadband Pro – Perguntas frequentes

O repelente BroadBand Pro é um sistema muito interessante para o controlo de aves, porque combina dois tipos de tecnologias: por um lado, é um repelente ultrassónico; por outro, é um repelente bioacústico que emite sons audíveis.

Resumimos as perguntas mais frequentes sobre este sistema de controlo de aves.

espanta-gaivotas-Bird-Gard-Super-Pro-Amp

Como Afastar as Gaivotas dos Telhados

Este artigo explica como é que um dos clientes da BirdGard Iberia conseguiu afastar as gaivotas dos telhados da sua fábrica. Bandos com milhares de gaivotas usavam continuamente as coberturas de um dos edifícios da fábrica com mais de 75.000 metros quadrados. A sua presença criava mais de uma tonelada de entulho e sujidade por ano. Graças aos repelentes de gaivotas sonoros BirdGard, as gaivotas reposicionaram-se noutras zonas fora da fábrica, deixando de ser um problema.