Categoria: Pombos


A seguir, encontrará uma seleção dos melhores artigos, para saber como afugentar pombos em diferentes situações.


Os pombos, também conhecidos como os “ratos do ar”, são os pássaros que mais problemas criam, tanto em ambientes públicos como domésticos. Estes pássaros encontraram junto ao homem um habitat perfeito. Alimentam-se principalmente dos nossos desperdícios e encontram refúgio em telhados, igrejas, varandas, terraços, etc. O principal problema que criam é a sujidade dos seus excrementos.
Existem diferentes métodos para espantar pombos, pombas ou torcazes, que podemos escolher dependendo do caso concreto. A solução mais eficaz contra os pombos costuma ser a que combina diferentes métodos. No entanto, tenha em atenção que os pombos são pássaros muito teimosos, o que faz com que os resultados dos diferentes métodos contra pombos geralmente não sejam vistos imediatamente.

Eolo-Garden-Protezione-Anti-Uccelli

Eolo Garden – Proteção Anti Pássaros

Mostramos-lhe o repelente para pássaros Eolo Garden, um bom truque para proteger dos pássaros a sua relva, a horta urbana, a sementeira ou a ração do gado…

Gel-Anti-Pombos

Gel Anti Pombos – Tudo o que deve saber

O Gel Anti Pombos evita que os pombos pousem nas zonas onde é aplicado. Funciona exclusivamente por contacto. Aqui explicamos-lhe tudo o que deve saber sobre este produto.

BroadBand-Pro

Repelente Broadband Pro – Perguntas frequentes

O repelente BroadBand Pro é um sistema muito interessante para o controlo de aves, porque combina dois tipos de tecnologias: por um lado, é um repelente ultrassónico; por outro, é um repelente bioacústico que emite sons audíveis.

Resumimos as perguntas mais frequentes sobre este sistema de controlo de aves.

Piaghe-piccioni-tortore

Pragas de Pombos e de Rolas

As pragas de pombos e de rolas são um problema cada vez mais habitual nas nossas cidades. As três pragas mais habituais são…

como-afugentar-pássaros-zona-industrial

Como afugentar pássaros de uma zona industrial

Este artigo sobre como afugentar pássaros de uma zona industrial, é uma reprodução da notícia publicada pela Interempresas sobre o caso concreto da empresa Inasur. E como conseguiram evitar os problemas de sujidade e os custos adicionais de manutenção, provocados pelos pássaros que entravam nas suas instalações e armazéns.