Categoria: Referências de clientes

Desde o nosso lançamento em 2008, mais de 2500 clientes em Portugal, Espanha, e Italia confiaram à BirdGard Iberia a proteção contre pássaros das suas vinhas, quintas, propriedades privadas, portos marítimos… Durante estes anos, temos vindo a ampliar o nosso catálogo de produtos com novos Repelentes de Javalis, de Gatos, Cervos,…para dar resposta às crescentes necessidades dos nossos clientes.

Os nossos clientes são o melhor aval da BirdGard Iberia como uma solução económica e eficaz contra os danos produzidos pelos pássaros e animais. Abaixo, apresentamos-lhe alguns dos seus testemunhos.

espanta-gaivotas-Bird-Gard-Super-Pro-Amp

Como Afastar as Gaivotas dos Telhados

Este artigo explica como é que um dos clientes da BirdGard Iberia conseguiu afastar as gaivotas dos telhados da sua fábrica. Bandos com milhares de gaivotas usavam continuamente as coberturas de um dos edifícios da fábrica com mais de 75.000 metros quadrados. A sua presença criava mais de uma tonelada de entulho e sujidade por ano. Graças aos repelentes de gaivotas sonoros BirdGard, as gaivotas reposicionaram-se noutras zonas fora da fábrica, deixando de ser um problema.

afugentar-PICA-PAUS-AMENDOEIRAS-TORDOS-CEREJEIRAS

Afugentar PICA-PAUS das AMENDOEIRAS e TORDOS das CEREJEIRAS

José Luis López Budia, agricultor de Cifuentes conta como conseguiu evitar a perda de 60% da produção de suas cerejeiras e amendoeiras, graças à proteção dos repelentes BirdGard Pro Plus contra os ataques de pássaros. Especificamente de pica-paus e bandos de até 300 tordos.