Esta Fita Espanta Pássaros vibra com o vento e produz um som semelhante ao de um zumbido. Este som incomoda e afasta os pássaros.
Categoria: Pardais
A seguir, encontrará uma seleção dos melhores artigos sobre métodos eficazes para afugentar pardais em todos estes casos…
Os pardais adaptam-se muito bem a todos os ambientes. Por isso, é possível encontrá-los em qualquer lugar: no campo, em cidades, em quintas, etc. Além disso, por serem tão pequenos conseguem facilmente entrar em armazéns, garagens, edifícios industriais, etc. Por vezes, até os encontramos nos corredores dos centros comerciais!
Nas quintas, os pardais não criam apenas problemas de sujidade e, portanto, potenciais problemas sanitários, como também causam graves perdas económicas, ao comerem os grãos e a ração para o gado. Na agricultura, os bandos de pardais bicam e estragam os frutos. Inclusive comem os rebentos das amendoeiras, quando estes começam a brotar, prejudicando seriamente a produção da plantação. Na indústria, os excrementos dos pardais sujam as paletes do material acabado, com o consequente problema de qualidade do produto.
Eolo Garden – Proteção Anti Pássaros
Mostramos-lhe o repelente para pássaros Eolo Garden, um bom truque para proteger dos pássaros a sua relva, a horta urbana, a sementeira ou a ração do gado…
Gel Anti Pombos – Tudo o que deve saber
O Gel Anti Pombos evita que os pombos pousem nas zonas onde é aplicado. Funciona exclusivamente por contacto. Aqui explicamos-lhe tudo o que deve saber sobre este produto.
Praga de Pardais em Fábricas – Embalatges Serdá conta a sua experiência
Neste artigo, a Embalatges Serdá conta a sua experiência com o Repelente Laser «Bird Lazzzer» para espantar uma praga de pardais que sujam as paletes que a empresa fabrica e armazena.
Como afugentar pássaros de uma zona industrial
Este artigo sobre como afugentar pássaros de uma zona industrial, é uma reprodução da notícia publicada pela Interempresas sobre o caso concreto da empresa Inasur. E como conseguiram evitar os problemas de sujidade e os custos adicionais de manutenção, provocados pelos pássaros que entravam nas suas instalações e armazéns.